Respostas

2013-11-22T18:37:48-02:00
Foi a Classe social média
A melhor resposta!
2013-11-22T18:41:54-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A classe dos burgueses foi a que iniciou a tomada do poder na França, derrubando a hereditária dinastia dos Bourbon.
1 5 1