Respostas

A melhor resposta!
2013-11-22T18:40:13-02:00
V8=(aproximadamente) 2,8
V18=(aprox.) 4,2
V26=(aprox.)= 5,09

2,8+4,2+5,09 = (aproximadamente) = 12,09
1 5 1
2013-11-22T18:46:52-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.


V8+V18+V26

V2^2.2 + V2.3^2 + V26

2V2 +3V2 + V26

5V2 + V26