Respostas

2013-11-22T18:53:21-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Tinha de água:
2,4 - 1,44 = 0,96

Calculando a porcentagem de água>

\frac{0,96}{2,4}.100=40 \%
1 1 1
A melhor resposta!
2013-11-22T18:54:57-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Faremos uma regra de 3:

2,4 kg = 100%
1,44 kg = X %

1,44 . 100 = 2,4 . x

2,4 x = 144

x = 144/2,4

x = 60 %

Sabemos que 1,44 Kg representa 60% do frango, logo foram perdidos 40% de água.
7 4 7