Respostas

A melhor resposta!
2013-11-22T20:00:19-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
(0,10)
(1,9)
(2,8)
(3,7)
(4,6)
(5,5)
(6,4)
(7,3)
(8,2)
(9,1)
(10,9)
(-1,11), etc...
1 5 1
2013-11-22T20:06:35-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
X + y = 10

   y = 10 - x       . Aqui vc escolhe os números quaisquer .

    x             y
  - 3         13
  - 2         12
  - 1          11
    0          10
   1           11
  2            12
 3             13

V= {(-3,13),(-2,12),(-1,11),(0,10),(1,11),(2,12),(3,13)}

1 3 1