Respostas

A melhor resposta!
2013-11-22T21:18:26-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
36, 60 | 2
18, 30 | 2
  9, 15 | 3
  3,   5 | 3
  1,   5 | 5
  1,   5            mmc(36,60) = 2 x 2 x 3 x 3 x 5 = 180
5 4 5
2013-11-22T22:12:28-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
36,60   2
18,30   2
 9, 15   3
 3,  5    3
 1,  5    5
 1, 1
 mmc(36,60) = 2^2.3^2.5 ==> 180
1 4 1