Respostas

A melhor resposta!
2013-11-22T21:46:02-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Fattoração do tipo diferença de dois quadrados:

\boxed{121b^2-100a^2=(11b+10a)(11b-10a)}
1 5 1
2013-11-22T21:50:15-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

121b elevado a 2 - 100c elevado a 2 
  121b^2 - 100c^2

    (11b + c)(11b - c)
1 5 1