Respostas

A melhor resposta!
2013-11-22T21:46:58-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Comprimento de qualquer circunferência = 2 . pi . R
C=2pi.R
C = 2.pi.12
C = 24 pi cm
1 5 1
2013-11-22T21:47:25-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
2 \pi R=C
12x2x \pi (vaor de 3,14)=C
C=74,4cm