Respostas

A melhor resposta!
2013-11-22T21:59:46-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Area do losango:

A=\frac{D.d}{2}=\frac{75.50}{2}=1875 \ cm^2
4 5 4
2013-11-22T22:07:44-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

  A = D.d 
           2

  A = 75.50
             2

   A = 3750
              2

 A= 1875cm
2 5 2