Respostas

A melhor resposta!
2013-11-23T01:07:44-02:00
Simples Basta utilizar Força = Massa x aceleração

F= 10 kg x 50 m/s^2 

F= 500 N é necessário para puxar o veliculo
2 3 2
obrigada
não ha de quer,
vou lhe adicionar para me ajuda em mais uma ta?
2013-11-23T01:13:51-02:00
Se ele está sendo puxado, a força em N vai ser calculada pela multiplicação da massa * aceleração, usando a 2 Lei de Newton, aplica-se:

F=m*a=>F=10*50=>\boxed{F=500N}

I hope you like it