Respostas

2013-11-23T10:25:59-02:00
Uma volta -> 2 pi R = 16pi
6 voltas -> 96pi
1 1 1
a volta tem comprimento 2piR pois é o comprimento de toda circunferência!
A melhor resposta!
2013-11-23T10:26:28-02:00
C=2 PIr
C= 2.3,14 . 8
C= 6,28 . 8
C= 50,24m

agora é só multiplicar pelo numero de voltas

50,24 . 6 =  301,44 m
1 5 1
confundida
David, seguinte: se o enunciado diz "valor de pi = 3,14" o que luizinete fez é totalmente correto! caso vc não tenha a informação, minha resolução é mais adequada
na dúvida põe as duas respostas 301,44m ou 96PI ou vice -versa.
td beem eu sou maryanna estou usando o email de uma amga
obrigada