Respostas

2013-11-23T11:20:27-02:00
Acredito que isso deve-se aos benefícios e aos malefícios da internet. Os benefícios é que você pode conhecer pessoas novas, ou até mesmo falar com amigos à distância. Mas, os malefícios é que você pode conhecer pessoas novas que tem um péssimo caráter e com isso você acaba ficando uma pessoa obscura e se afasta dos seus familiares e dos amigos mais próximos.
21 3 21
A melhor resposta!
2013-11-23T11:22:04-02:00
Penso que isso é uma realidade a cada dia, nos aproximamos de quem esta longe de nos e por passar tanto tempo online nos esquecemos de nossos vizinhos, irmãos, parentes e amigos, é triste ter que assistir muitos jovens sentados em um restaurante mesmo com seus pais e conectados, muitas vezes perdendo o contato com a família, separando país e filhos.

I hope you like it
19 4 19