Respostas

A melhor resposta!
2013-11-23T14:21:05-02:00
Superfície de Contato: Quanto maior a superfície de contato, maior o número de moléculas reagindo, maior o número de colisões eficazes e, portanto, aumenta a velocidade da reação.
Pressão: Com o aumento da pressão em um recipiente, diminui o volume e desta forma aumenta a concentração dos reagentes. As moléculas se chocam mais, aumentando o número de colísões e, portanto, aumenta a velocidade da reação
1 5 1
2013-11-23T14:27:43-02:00
Superficie de contato
Temperatura
Pressão
Aditivos.