Respostas

A melhor resposta!
2013-11-23T15:31:33-02:00
2)

a) e b)

é só você contar qual figura tem mais quadradinhos,

verde: 30 
rosa : 25
laranja: 27
azul: 24

3)

a) 18

b) 9

A área foi reduzida à metade 
1 5 1
2013-11-23T15:35:15-02:00
A- maior área é a figura Verde
Verde- 30 cubinhos
Azul- 24 cubinhos
Rosa- 25 cubinhos
Alaranjada- 27 cubinhos
3- Roxo- 18 triângulos
9 quadradinhos
o triangulo possui a metade da área do quadrado ex: 2 triangulo= 1 quadrado