Respostas

A melhor resposta!
2013-11-23T15:46:22-02:00
Nao, existem culturas diferenciadas, nem sempre, a falta de conhecimento significa falta de cultura ! os costumes, preferencias e atitudes, ja expressam a influencia cultural de determinada pessoa/comunidade
1 5 1
2013-11-23T15:46:48-02:00
Não. Primeiro devemos analisar o que é cultura. Cultura é um conjunto de costumes, ações, religiões, e idéias de um certo povo. Sendo assim, todos nós temos nossos costumes, ações e idéias então, todo temos culturas.
1 3 1