Respostas

2013-11-23T16:20:58-02:00
A!/ 2! 2-a! ( != fatorial e / = dividido)
A melhor resposta!
2013-11-23T16:21:01-02:00
Bom, depende muito  de qual polígono, mas fiz um resumo de todos:

Quadrado(Base x Altura

Trapézio: [(Base maior+ base menor) x Altura/2 

Triângulo:(Área da base x Altura)/2 

Retângulo:(Área da base x Altura) 


1 5 1
???
Trapézio é a soma das bases pela altura do trapezio e pela divisão desse produto por dois.
o triangulo tambem?
me responda quando poder
O triangulo é a base vezes a altura, e o resultado divide por dois.