Respostas

A melhor resposta!
2013-11-23T21:45:50-02:00
* 32 000 000 habitantes.
* Além da Lingua Inglesa,o francês e os dialetos nativos também são falados no continente.
* Os principais climas que atuam na Oceania são o árido tropical, subtropical, tropical, mediterrâneo, temperado oceânico e equatorial.
* Florestas tropicais, Desertos, Savanas, Montes Nevados, Estepes, Zonas Litorâneas. 
*Austrália,Nova Zelândia,Indonésia.
*Ilhas Salomão,Kiribati,Tuvalu.
*1522
2 5 2
mereço a melhor resposta??
sim
amanhã eu coloco como melhor
2013-11-24T11:48:33-02:00
Total, 32 000 000 habitantes
1.000 línguas:
 • As línguas austronésicas  
• As línguas não austronésicas da Papua-Nova Guiné  
• As línguas da Austrália 

 Na oceania è quentes e secos 

os 3 paises mais ricos e pobres n sei essa DESCULPA :( :( :( *-*

exploraram a região; em 1525
1 3 1