Respostas

2013-11-24T00:44:48-02:00
45 L = 45 000 cm³ pq 1000 cm³ são igual a 1 litro


A melhor resposta!
2013-11-24T01:29:16-02:00
Apenas multiplicação pura e simples
Basta saber o equivalente a uma unidade

1 litro = 1000 cm^3
45 litros = 45000 cm^3

1 litro = 1000 ml
45 litros = 45000 ml

1 litro = 1 dm^3
45 litros = 45 dm^3

1 g =1000 mg
270 g = 270000 mg

1g = 10^-3 kg
270 g = 0,27 kg

Seja feliz
Espero ter ajudado
1 5 1