Respostas

A melhor resposta!
2013-11-24T12:12:51-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

    Regra de Três:

    meses             produção
      12                      18 t
        2                        x

\boxed{x=\frac{2.18}{12}= 3t}
1 5 1
2013-11-24T12:14:50-02:00
1 ano= 12 meses
1 bimestre= 2 meses

12 meses----18 toneladas
  2 meses---- x toneladas

12x=18*2
12x=36
x=36/12=> x=3 toneladas
3 4 3