Respostas

A melhor resposta!
2013-11-24T13:23:11-02:00
Basta organizar, os números acompanhados de letras ficam antes do sinal de igualdade e os desacompanhados ficam depois, depois de organizar basta resolver.

88x+7= -91
88x= -91-7
88x= - 98
x= -98/88
Caso queira simplificar por 2, teremos:
x= -49/44

1 5 1
2013-11-24T13:24:32-02:00
Simples é uma equação de 1ª grau você deve isolar o x
vai ficar assim
88x=-91-7
88x=-98
x= -98/88