Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-11-24T14:11:10-02:00
7x - 2y = -6
5x + 2y = 6
------------
12x = 0
x = 0/12
x = 0
------------
o valor y, será:
5x + 2y = 6
5*0 + 2y = 6
0 + 2y = 6
2y = 6
y = 6/2
y = 3
--------------

S = { 0, 3 }
2 3 2
obrigado pela sua ajuda :)
DEXTERIGHT ME AJUDA NESTA nos pares ordenados abaixo,um dos valores foi dado.Calcule o outro valor,de modo que (x,y) seja solução da equação 2x+y=7 a) (1,y) b) (7,y) c) (x,11) d) (x,-3)
2013-11-24T14:14:58-02:00
7x-2y= -6
5x+2y=6

12x=0
x= 0

Cálculo de y
7x-2y= -6
7(0)- 2y=-6
2y=6
y=6/2
y=3

1 3 1
complete o sistema que deve ser o par ordenado 2x+5y=? -2x+7y=?