Respostas

2013-11-24T14:21:40-02:00
Se não me engano é o toyotismo.

A melhor resposta!
2013-11-24T14:23:53-02:00
Toyotismo  é o modelo japonês de produção, criado pelo japonês Taiichi Ohno e implantado nas fábricas de automóveis Toyota, após o fim da Segunda Guerra Mundial. Nessa época, o novo modelo era ideal para o cenário japonês, ou seja, um mercado menor, bem diferente dos mercados americano e europeu, que utilizavam os modelos de produção Fordista e Taylorista.
2 5 2
opa foi mal,li errado!!
então vc sabe qual é?
ss,,Neocolonialismo, de maneira geral, significa: a China explorando os recursos da África enquanto ignora o impacto ambiental e despeja produtos industriais baratos no continente.
okay, eu vou estudar toyotismo e torcer que isso caia na prova
;)