Respostas

2013-11-24T16:30:19-02:00
35-8=3t
27=3t
T=9s

Entendeu?
1 4 1
A melhor resposta!
2013-11-24T16:31:04-02:00
s = Posição 

s = 8 + 3t 
35 = 8 + 3t 
3t = 27 
t = 9 
2 4 2
Me ajuda nessas questões? Meus pontos acabaram e é pra amanhã essa atividade que vale 10 e eu n estou entendendo nada!!!
Me adiciona e manda as peguntas
Mandei um pedido, n sei se era isso q eu tinha q fazer. Mals, novata aqui!
é isso. TBM sou novato. Agora descobre como manda mensagem kkkk