Respostas

A melhor resposta!
2013-11-24T16:56:44-02:00
João tem 135 e Tassio 65. Pois dividindo 200 da 100, e então é só subtrair os 35 de Tassio e colocar no Joao.
1 5 1
2013-11-24T17:32:49-02:00
tassio  e joao juntos tem 200,00  reais sabe-se que tassio tem 35,00 reais a menos que joao ?

João = x
Tassio = x-35
montando a equação
x + x-35 = 200
2x = 200 +35
2x = 235
x= 117,50

João = x ______________________________ R$ 117,50
Tassio = x-35   117,50  - 35,00 ____________ R$ 82,50