Respostas

A melhor resposta!
2013-11-24T16:50:07-02:00
A) nunca ouvi falar, perdão.
B) cloreto de aluminio
C) carbonato de magnesio
D) nitrato de sódio
1 5 1
2013-11-24T16:51:55-02:00
Fosfato de amonio(NH4)PO4 cloreto de Aluminio AlCl3 Carbonato de Magnésio MgCO3   Nitrato de sódio NaNO3
 para dar nome aos sais basta consultar uma tabela de cátion e anion sempre o nome do anio vem primeiro e depois o do cation
1 5 1