Respostas

A melhor resposta!
2013-11-24T18:29:07-02:00
Matéria é tudo que tem massa e ocupa lugar no espaço, ela pode ser liquida, solida ou gasosa. substância é o que tem composição característica e várias propriedades. 
1 5 1
2013-11-24T18:31:22-02:00
Matéria é a particula fundamental que compoes as coisas inclusive os átomos possuindo caracteristicas geral já as substancias são formadas por átomos e possuem caracteristicas especificas en fim as substancias são porções organizadas de matéria