Respostas

A melhor resposta!
2013-11-24T18:58:32-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
C=2 \pi R  \\
C= 2 (3,14) 800 \\
C= 5.024 \ m
2 5 2
2013-11-24T20:02:42-02:00
uma pista de atletismo e circular e tem 800m de raio qual e o comprimento dessa pista
Nesse caso precisamos saber o perimetro que é o comprimento da pista.
Formula do perimetro de uma circunferencia
P= 2 . pi . raio
P = 2 . 3,14 . 800m
P= 5024 metros