Respostas

A melhor resposta!
2013-11-24T20:03:04-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Multiplique 250 por 3 e divida por 100

Assim:    3 x 250 = 750

               750 : 100 = 7,5

3% de 250 = 7,5
1 5 1
2013-11-24T20:04:07-02:00
Faz assim ó, eu geralmente uso essa formula:
 \frac{ 3 . 250}{100}
 \frac{750}{100}
7,5

Bjs
1 5 1