Respostas

A melhor resposta!
2013-11-24T20:28:31-02:00
3% = 3 : 100 = 0,03
7% = 7 : 100 = 0,07
4% = 4 : 100 = 0,04

0,03 x 250 + 0,07 x 150 - 0,04 x 90 =
7,5 + 10,5 - 3,6 =
18 - 3,6 =
14,4
Resposta: 14,4
3 5 3
Eu já corrigi.
ok obg
Valeu!
Obrigado por ter escolhido a minha resposta como a melhor!
de nada
2013-11-24T20:28:38-02:00
(3% de 250) + (7% de 150) - (4% de 90)
3/100 .250 + 7/100 . 150 - 4/100 . 90
750/100 + 1050/100 - 360/100
1440/100 simplificando por 10 = 144/10    por 2  = 72/5

2 2 2