Respostas

A melhor resposta!
2013-11-24T20:31:09-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
            31     |     5
            30    +-------------
          -----            6
               1

Quociente 6 e resto 1
3 3 3
2013-11-24T20:31:53-02:00
31          |5            
  1           6          

Resposta:
quociente: 6
Resto: 1
1 5 1