Respostas

2013-11-24T21:40:41-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Colocar fatores comuns em evidência:

 y²-2yz = y(y-2z)
A melhor resposta!
2013-11-24T21:40:43-02:00
Y² = y.y
y.y - 2yz  fator comum o y

y( y - 2z)
1 5 1