Respostas

2013-11-24T22:52:44-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
y-5=-\frac{4}{5}(x-2)  \\
\\
y=-\frac{4x}{5}+\frac{8}{5}+5  \\
\\
\boxed{y=-\frac{4x}{5}+\frac{33}{5}}
A melhor resposta!
2013-11-24T23:00:33-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.


   y - 5 = - 4(x -(-4))
                 5
   y - 5 = - 4x - 16
                  5     5
    y - 5 + 4x + 16  = 0
                5       5

    4x + 5y - 25 + 16 = 0

     4x + 5x - 9 = 0
  
1 5 1