Respostas

2013-11-25T01:12:06-02:00
O seu lucro foi de 25% sobre o valor do objeto pois:

25%de 200 é igual a 50
se ele lucrou 50 reais sobre objeto valendo 200 o seu lucro e d 25%

1 4 1
espero ter t ajudado kira! n escravos meu nome em seu death note pfv kkkkkkkkkkkk
valeu kkk
A melhor resposta!
2013-11-25T01:12:27-02:00
Aprenda comigo:
250 - 200 = 50
O aumento foi de R$ 50,00
Faça essa equação:
 x    de 200 = 50
100
200x  = 50
100
200x = 50 * 100
200x = 5.000
x = 5.000 : 200
x = 25
Resposta: 25%
1 5 1
Valeu garoto! Obrigado pela escolha!