Respostas

A melhor resposta!
2013-11-25T01:44:10-02:00
Acredito que depende do estilo de vida da pessoa. Se essa pessoa for mais calma, gostar de sossego e solidão, sem dúvida o campo é o melhor lugar. Contudo, se o cotidiano dessa pessoa for rápido e ela preferir uma vida agitada, a cidade é, sem dúvida, a melhor opção.
1 5 1
2013-11-25T01:59:46-02:00
Na cidade, pois nela você tem as coisas mais perto para ir pagar ou comprar mas no campo também é bom pois você não precisa comer agrotóxicos e a não precisa pagar pois geralmente é de poço, mas provavelmente no campo você não terá internet