Respostas

2013-11-25T10:22:22-02:00
A) 3 - 2 . 100 . - 1 =  600

b)  -31 - 35 - 37 + 32 - 38 +37 = 
     -141 + 69 = 
      - 72
     

1 5 1
A melhor resposta!
2013-11-25T12:50:20-02:00
A) 3 . (- 2) . 10² . (- 1) =
- 6 . 100 . (- 1) =
- 6 . (- 100) =
600
Resposta: 600

B) - 31 - (+ 35) - 37 - (- 32) - 38 - (- 37) =
- 31 - 35 - 37 + 32 - 38 + 37 =
- 66 - 37 + 32 - 38 + 37 =
- 103 + 32 - 38 + 37 =
- 71 - 38 + 37 =
- 109 + 37 =
- 72
Resposta: - 72
1 5 1