Os estudos realizados proporcionaram a possibilidade de refletir sobre o empreendedorismo em sua amplitude. Nesse sentido, podemos concluir que:

Só há uma possibilidade de se tornar empreendedor: ter uma boa ideia, desenvolver um planejamento e conquistar o sucesso por meio da venda de um produto.

Empreendedorismo é alcançado após uma longa jornada de cursos, sendo possível desenvolver essas habilidades somente após os 35 anos de idade.

Ser empreendedor por intermédio de sociedades mercantis e cooperativas é o que verdadeiramente faz alguém atingir a felicidade e satisfação de todas as necessidades.

Empreender a própria carreira é uma conclusão equivocada, pois a esse fenômeno chamamos de empregabilidade geracional.

Há possibilidade de ser empreendedor em seu próprio trabalho, ou seja, ter ideias inovadoras e executá-las dentro do contexto da empresa sem correr tantos riscos.

1

Respostas

2013-11-25T15:20:09-02:00
Resposta Há possibilidade de ser empreendedor em seu próprio trabalho, ou seja, ter ideias inovadoras e executá-las dentro do contexto da empresa sem correr tantos riscos.
1 5 1
RESPOSTA B: Há possibilidade de ser empreendedor em seu próprio trabalho, ou seja, ter ideias inovadoras e executá-las dentro do contexto da empresa sem correr tantos riscos.