Respostas

A melhor resposta!
2013-11-25T11:00:38-02:00
f(0) = 2.0 = 0
f(1) = 2.1=2

x y
0 0
1 2
                                      y
                                    i
                                    i
                                2  i ----- .
                                    i     . i
                                    i  .    i
                    ------------    i ---------------------------- x
                                 .  i     1
                               .    i
                             .      i

onde ta os pontos vc faz um risco passando pelo zero.soh seguir os pontos
4 4 4
2013-11-25T11:03:39-02:00
E so usar sistema cartesiano ortogonal