Respostas

A melhor resposta!
2013-11-25T11:40:13-02:00
Fazem parte de um grupo de animais sésseis, da ordem Actinaria.
Ela tem uma característica de utilizar os seus tentáculos para capturar alimentos, são cnidários.

Lembrando que este é um pequeno resumo ;)
1 5 1
2013-11-25T11:40:56-02:00
A anêmona-do-mar se parece mais com plantas do que com animais.Ela se prende a rochas,pegando suas presas em  tentáculos que balaçam suavemente.E azem parte do grupo sésseis.