Respostas

2013-11-25T12:54:04-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
V=?
msoluto=30g
c=25g/L

c=msoluto/vsolução
25=30/vsolução
vsolução=30/25
vsolução=1,2L
1 5 1
A melhor resposta!
2013-11-25T12:58:12-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
C= massa do soluto/ volume da solução
C=25 g/L
m= 30 g
v= ?

C= \frac{m}{v}

25g/L= \frac{30 g}{v}

V=  \frac{30}{25}= 1,2 L

O volume da solução é de 1,2 L.



1 5 1