Respostas

A melhor resposta!
2013-11-25T13:27:58-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A-15,13  | 3       b-12,18,30  | 2      c-15,9,24  | 2        
    5, 13 | 5            6, 9, 15  | 2         15,9,12 | 2                                  
    1, 13 | 13           3, 9, 15 | 3          15,9, 6 | 2                       
    1,  1 |                 1, 3, 5  | 3          15,9, 3 | 3                       
            |                 1, 1, 5  | 5           5,3, 1 | 3                       
            |                  1, 1, 1 |              5,1, 1 | 5                      
                                                        1,1,1


d - 2, 4, 8, 10 ,15 | 2
     1, 2, 4, 5, 15  | 2
      1, 1, 2, 5, 15 | 2
      1, 1, 1, 5, 15 | 3
      1, 1, 1, 5,  5  | 5
      1, 1, 1, 1,  1  
       

Resposta:
a) 3 x 5 x 13 =
195

b) 2² x 3² x 5 =
180

c) 2³ x 3² x 5 =
360

d) 2³ x 3 x 5 = 120

2 5 2
Disponha Bruna! Eu errei mas a Savanna me pediu para corrigir, eu já corrigi.
tb
Tchau
tchau bjos obg mais uma ves :-*
:)
2013-11-25T13:30:20-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
a- 15,13|3       b-12,18,30|2      c-15,9,24|2         d-2,4,8,10,15|2
     5,13|5              6,9,15|2         15,9,12|2             1,2,4,5,15|2
     1,13|13             3,9,15|3          15,9,6|2              1,1,2,5,15|2
 MMC=195              1,3,5|3           15,9,3|3              1,1,1,5,15|3
                              1,1,5|5             5,3.3|3               1,1,1,5,5|5
                               1,1,1              5,1,1|5                1,1,1,1,1
                           MMC=180          1,1,1                   MMC= 120
                                                    MMC=360
1 5 1