Respostas

A melhor resposta!
2013-04-12T15:31:39-03:00

A teoria de Aristoteles: Observar o mundo fazendo experiências, para que o conhecimento avança-se sobre algo.
A teoria do Platão: Era buscar o conhecimento verdadeiro alcançado por meio da essência, ou seja, para ele o conhecimento é constituída pelas propriedades imutaveis, e não era confiável confiar nos 5 sentidos. Seu metodo era a Dialética.

2 4 2
2013-04-12T23:18:59-03:00

 Discordância principal de Platão que era professor de  Aristoteles eles estudavam há 20  anos juntos e Aristoteles sempre ouvindo  a existência de dois mundos ideal e o sensível,  então um dia  Aristoteles contrariou Platão com sua teoria acreditando em um só mundo o sensivel... Mais é isto mesmo que ocorreu a principio  é um pouco complicado pra compreender, é necessario saber  a teoria.