Respostas

2013-11-25T14:49:23-02:00
1/10
0,1
eh so contar o numero de zeros que tem na ksa de baixo, ja se não tiver zeros eh so dividir o 1° pelo segundo
2 4 2
A melhor resposta!
2013-11-25T14:52:06-02:00
como transforma fração decimal em número decimal 
Lembrando que fração decimal tem sempre o denominador na base 10, 100 , 1000 ....
Ex:
Fração decimal    Nº decimal ( é o numero dividido por 10, 100, 1000....)
25/10                   2,5
25/100                0,25
25/1000              0,025 
E assim por diante. Espero que tenha entendido

1 5 1