Respostas

A melhor resposta!
2013-11-25T18:41:02-02:00
Romeu e julieta : clássico do cinema  e dos livros, o casal de famílias inimigas Romeu 
Montechios e Julieta Capuleto se apaixonam porem não podem viver o amor proibido, e acabam morrendo. é com toda certeza a obra mais romântica que já foi escrita.
a megera domada : um livro de comedia que fala sobre um pai que tinha duas filhas catarina e bianca, bianca a mais nove só poderia se casa depois que catarina se casa-se porem bianca era um doce e catarina a megera, eis que aparece petruquio um homem rude que asseita se casar com catarina apenas pelo dote dela, e disposta a domar a megera fazendo catrina passar por situações loucas e improváveis, no final os dois acabam se apaixonando.
uma outra é hamlet porem ela muito detalhada e não tenho tempo para escrever.

Espero ter Ajudado.
2 5 2
2013-11-25T18:59:34-02:00
Hamlet Muito barulho por nada Medida por medida A tragédia do rei Ricardo II A famosa história da vida do rei Henrique VIII Henrique IV (parte I) Henrique IV (parte II) Vida e morte do Rei João Macbeth A Tempestade A megera domada Otelo Júlio César Rei Lear Romeu e Julieta Conto de inverno Antônio e Cleópatra Sonho de uma noite de verão Tudo bem quando termina bem As alegres senhoras de Windsor A Comédia dos erros O Mercador de Veneza Os dois cavalheiros de Verona Trabalhos de amor perdidos A tragédia do rei Ricardo III Coriolano Tito Andrônico