Respostas

A melhor resposta!
2013-11-25T18:26:01-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
76+98-97+43+8-0= ?
76+98+43+8-97
225-97=128


Lembre-se: caso esteja em dúvida resolva cada operação de uma vez, soma o que for pra somar e reserva e depois soma as subtrações e subtrai do número anterior.

Espero ter ajudado'
1 5 1
2013-11-25T18:27:48-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
76+98-97+43+8-0=0
174-97+43+8-0=0
77+43+8-0=0
120+8-0=0
128
76+98-97+43+8-0=0
174-97+43+8-0=0
77+43+8-0=0
120+8-0=0
128