Respostas

2013-11-25T19:31:16-02:00
Escrava, de negros africanos.
A melhor resposta!
2013-11-25T19:36:18-02:00
Inicialmente, os portugueses tentaram utilizar a mão-de-obra escrava indígena, mas os índios se rebelaram e não aceitaram essa condição. Assim, os portugueses se viram obrigados a buscar outro tipo de mão-de-obra, e a solução encontrada foi utilizar a mão-de-obra escrava de negros africanos.
1 5 1