Respostas

2013-11-25T20:03:38-02:00
50g de açucar/L de refrigerante
1 5 1
15 g de açúcar -------- 0,3 L de refrigerante (300 mL)
x ------------------------- 1 L de refrigerante
x = 1 . 15 / 0,3
x = 50 g de açúcar/L de refrigerante
obg
de nada
onde aparece 3000ml na pergunta!!!
é 400g em 2L !!!
A melhor resposta!
2013-11-25T20:14:27-02:00
Concentração comum é a relação massa volume basta dividir 400g por 2000ml (2L)

* cada l  ---- 1000ml


logo 0,2g/ml
1 5 1
preciso do calculo!!!
400/2000 ........ é só dividir ( C= m/V) C= 400g/2000ml = 0,2g/ml)
obg