Respostas

2013-11-25T20:01:29-02:00
12/100 de 1500
 0,12 * 1500 = 180

180 + 1500 = R$ 1680,00

1 5 1
A melhor resposta!
2013-11-25T20:02:30-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Aumento de 12% sobre R$ 1.500,00, multiplique 1.500 por 1,12:

1,12 x 1.500 = R$ 1.680,00
1 5 1