Respostas

2013-11-25T20:19:16-02:00
Teste outros se pegar o seu ñ presta
o problema é q nao tenho outro rs
e tenho q salvar o meu trabalho
empresta d alguem
A melhor resposta!
2013-11-25T20:25:16-02:00
Pen-drive tipo F: ou G: ? Qual é o seu sistema operacional ? Tenta formatar ele em outra máquina .
2 5 2
eu tentei mandar pelo hotmail ,só que pelo fato de ser um vídeo com algumas imagens não deu certo,ou seja o arquivo é muito pesado!
Então complicou pra ti , liga pra algum amigo e pegar emprestado.
Não tem saída não tem nenhum colega :/
nem amigo
ê tá solitária :(