Respostas

2013-11-25T20:32:31-02:00
1099 ? Eu acho que sim :x
como vc chegou a esse resultado joaomatematica?
Menor número de 3 algarimos = 100, pois 99 tem 2 algarismos correto ? Maior número de 3 algarismos = 999, pois 1000 tem 4 algarismos. Logo, 100 (Menor número de 3 algarismos), + 999 (Maior número de 3 algarismos) = Efetuando a soma temos como resultado 1099.
obrigado
A melhor resposta!
2013-11-25T20:33:32-02:00
Menor número de três algarismos: 100
maior número de três algarismos: 999
100 + 999 = 1099
1 5 1