Respostas

A melhor resposta!
2013-11-25T21:21:19-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Multiplique 500,00 por 1,15

1,15 x 500 = R$ 575,00
1 5 1
lucro = 15% de 500 = 15/100 .500 = 15.5 = R$75,00
2013-11-25T21:22:39-02:00
15% de 500 reais é 75 reais.. se você comprou por 500, colocou lucro de 15% então você vendeu ela por 575 ganhando 75 reais.
0