Respostas

2013-11-25T21:38:17-02:00
Ela foi construida com o objetivo de ser a catedral de constantinopla, com dedicação a Logos.
2 4 2
A melhor resposta!
2013-11-25T21:41:06-02:00
A igreja de Santa Sofia foi construída, como a maioria das lindas e colossais igrejas da idade média, para demonstrar o poder do imperador que a construiu (Constantino, no caso), e sua grandiosidade e imensidão serve para dar um sentimento de inferioridade àqueles que nela entram, para se sentirem pequeninos diante da grandiosidade de Deus.
2 5 2